AUDIÔMETRO AD629B - INTERACOUSTICS

Código: 0002AD629B
AD629 B
A mais alta qualidade do AD629B faz com que ele se adapte tanto para se trabalhar de forma fixa ou portátil. Testes automáticos aliados á interface com o computador faz com que o AD629B seja ideal para a modernidade na área da saúde.
 
Audiômetro de uso fixo ou portátil. Realiza testes de via aérea, via óssea e fala. Tom puro e fala podem ser apresentados em campo livre. A logoaudiometria pode ser feita através do microfone ou com estímulos gravados, pois possui entrada para CD player ou similares. Realiza testes ABLB, Stenger, Master Hearing Aid e Hugson Westlake (audiometria automática). Fácil sistema de transferência dos exames realizados para o computador.
 
- Faixa de freqüência: 125-8000 Hz
- Tipos de ruído para mascaramento: white noise, narrow band e speech noise
- Saída para campo livre (caixas e amplificador opcionais)
- Entrada de 1 canal para CD player
- Interface para conexão com computador e impressora externa (cabo e software são opcionais)
 
Acessórios de série: Vibrador ósseo B-71, pêra de resposta para paciente, microfone embutido no painel, kit de retorno da logoaudiometria, bloco de audiograma, fonte de alimentação bivolt com cabo e capa de proteção.
 
TESTES:
 
*ABLB
*Stenger
* Master Hearing Aid 
* Hugson Westlake (audiometria automática)
 
 
 

Quem Somos:

 

A Medical Company é fabricante de Moveis Hospitalares em geral e tem como princípio básico a completa satisfação do cliente. O processo de fabricação de nossos produtos foi desenvolvido objetivando a excelência em qualidade e facilitação no manuseio diário, com fácil montagem e resistência para o uso do seu dia a dia. Com maquinários de ponta que visa alta produtividade e fino acabamento, a fábrica da Medical Company tem condições de atender nossos clientes com os melhores prazos sem comprometer a qualidade de nossos produtos. Estamos prontos para atendê-los com toda estrutura da nossa fábrica e de nossos escritórios com os setores de vendas e pós-venda.

 

MEDICAL COMPANY

Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos

Medical Company - CNPJ: 34.888.069/0001-15 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail